Canal de Classificados quervender.pt

Notícias Julho 2020
Este mês demos por concluída a árdua tarefa de alimentar a base de dados referente aos distritos/Cidades/Localidades com toda a sua interligação oferecendo agora a resposta imediata de poder encontrar anúncios perto da sua localidade.

Assim, estando esta fase concluída, a Kitnaweb vai proceder ao convite de todos que queiram criar os seus anúncios classificados. Nesta fase não está contemplada a possibilidade do cliente poder comprar pacotes especiais, para destaques ou outras características adicionais.

A conta gratuíta é permanente para todos os utilizadores registados e podem criar mais de 150 anúncios tendo apenas duas limitações. Cada anúncio não pode ter mais de 2 imagens e a renovação do anúncio terá de ser feita em cada 60 dias.

Acreditamos que são condições muito positivas, agradando concerteza ao público em geral, face à oferta da concorrência.

Foi adicionado uma ferramenta que consideramos ser interessante para o cliente registado. Não só é possível verificar quantas visualizações teve o seu anúncio como consegue ver o total de artigos que existem no portal, total de utilizadores registados e o número de visitas nos últimos 365 dias.

Crie a sua conta e anuncie gratuitamente os seus artigos que quer vender em www.quervender.pt