Hoje falamos de

 

Hoje falamos de… é o novo programa do canal da Kitnaweb com publicação online de vídeos todas as semanas, ás quartas-feiras ás 14:00. pm. Por estar no YouTube pode ser consultado a qualquer hora e os episódios que quiser.

Alberto Grijó e João Almeida, dois informáticos que trabalham desde o século passado, e, com uma amizade com mais de 20 anos, juntaram-se para este projecto para falar de tudo inserido num ambiente agradável, familiar, como se estivessem na esplanada de um café, com conversa descontraída, discutindo todo o tipo de temas, mas, tendo em conta a informática e a tecnologia.

Temos o cuidado de ter um discurso familiar, evitando ao máximo falarmos “informatiquês” pois acabaria por ser um programa dedicado unicamente aos informáticos e mesmo assim não era para todos.

Por este e outros motivos, advertimos que a linguagem é entre dois adultos à conversa, sem papas na língua e, naturalmente poderá sair um alho ou um “bugalho”, o que acontece no café. Os temas são garantidamente do vosso interesse. Podemos salientar os títulos, o Facebook e as Denúncias, consumismo da tecnologia, as crianças, os jovens e a tecnologia, software pirata em casa e na empresa, entre muitos outros.

No site da Kitnaweb tem o link para o canal de vídeos da Kitnaweb, e convidamo-lo desde já a aceder, subscrever gratuitamente o canal no youtube (lembre-se que tem de ter uma conta de gmail), e poderá clicar no botão com o ícone de um sino para receber alertas no seu email sempre que é publicado um novo vídeo.

Adicionalmente, desafiamos todos os que vêem os vídeos a votar em cada um dos vídeos ( se gostou ou não), é importante para podermos aferir a qualidade e gosto das pessoas para efeitos estatísticos, e, mais importante é a sua participação, com comentários sobre o tema que estamos a falar num determinado vídeo.

Nota: Por ser conversa de café, declinamos qualquer responsabilidade do que é dito, pois são meros desabafos e vale o que vale, ou seja, se merece ou não dar importância, depende de cada um. E se gostaram ou não e quiserem participar, venham daí  conversar connosco, porque em breve vamos ter vídeos convosco. Preparem-se!