Formação

A Kitnaweb fornece Kits de formação ao cliente. Os nossos formadores são certificados e consoante o tipo de formação o cliente pode optar por diversas soluções que passam pela formação presencial nas nossas instalações ou nas instalações do cliente.

O cliente pode inclusivé adquirir módulos de formação à distância. Para o efeito a Kitnaweb disponibiliza uma plataforma de E-Learning permitndo ao cliente aprender ao seu ritmo pelo período mensal que contratou.

Nos pacotes de serviços técnicos de suporte técnicos, nomeadamente nos serviços de avença tem incluído horas de formação. Por exemplo, em meses em que o cliente não consumiu as horas totais de suporte técnico, pode converter o total desse tempo ou parcial em horas de formação.

Formação técnica

Consoante as necessidades do cliente e das soluções que tem ou venha a ter, podemos dar como exemplo as lojas online. Quando um cliente tem connosco a sua loja online, este recebe formação específica que permite ficar totalmente autónomo na utilização desta ferramenta de negócio online. O mesmo aplica-se ao CRM Kitnaweb. De resto o leque formativo é bastante abrangente, e sugerimos que nos contacte directamente.
Sim, normalmente fazemos uma pequena entrevista a cada utilizador para avaliar os seus conhecimentos. Esta ferramenta de análise auxilia-nos a criar um plano de formação adequado e adaptado ás maiores necessidades que uma empresa tem.
De uma forma simples, tudo passa por um contacto telefónico. Será agendado uma reunião online ou presencial (nossas ou instalações do cliente). Pedimos que nos indique quais são as vossas necessidades e daremos um orçamento adequado.

Se é nosso cliente, ou adquiriu a sua chave de acesso clique aqui

Para mais informações contacte-nos directamente.